Ator de "Os Batutinhas" e "Três é Demais" virou gogo boy,

Na década de 1990 ele era Derek - um amiguinho de colégio da pequena Michelle (interpretada pelas gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen) na série Três é Demais (Full House) – e o violãozinho Waldo – no filme Os Batutinhas. Agora, aos 28 anos, o ex-ator mirim Blake Mclver Ewing está trabalhando como gogo boy e revelou ser gay.

Segundo entrevista ao “New York Daily News”, ele decidiu seguir a nova carreira para lidar com problemas de autoestima. “Eu tinha muita vergonha do meu corpo. Essa foi uma maneira de me expressar e entender que posso ser seguro, sensual e divertido. Não estou mais escondendo quem eu sou, não finjo mais ser algo que não sou”, disse.

Blake explica que é gogo boy há três anos e, com o novo trabalho, conseguiu levantar dinheiro para gravar seu CD – ele já dava indícios de que gostaria de cantar e dançar na época em que era ator, como se pode ver nos vídeos abaixo...






VIA

Comentários