Duovox - The Answer



 
Duovox - The Answer (Official Music Video)

Formado pelos grandes amigos, Roberta Ayres (voz) e Emanuel Sant'Anna (teclado, programações e vocais), profissionais incansáveis e ousados em constante busca por novidades e tudo o que possa agregar pontos positivos ao seu trabalho.

Ao longo de quase 10 anos de trabalho a vocalista Roberta Ayres e o musico, arranjador e produtor Emanuel Sant’Anna, passaram por diversos estilos e trazem consigo uma grande bagagem musical que possibilitou agregar diversos elementos ao seu projeto de House Vocal, DUOVOX.

O projeto é caracterizado pela escolha de um repertório rico em melodias, um house dançante e energético, grooves marcantes misturado a timbres de funk e soul.

Roberta e Emanuel vivenciaram a dance music dos anos 90 e o fortalecimento da house music ao longo destes anos. Com uma afinidade musical incrível o DUOVOX é a união perfeita entre dois grandes músicos: Roberta, dona do sucesso “Wanna Be With You”, que chegou a ser trilha sonora de Malhação da rede Globo em 1997 e Emanuel, que já acompanhou artistas como Shakira em tournê pelo Brasil.

Com influências como: Miguel Migs, Tiesto, Paul van Dyk, Hernan Cattaneo, Samantha James e Madonna, que buscou na música eletrônica novidades para suas musicas, o DUOVOX vive em um processo de constante evolução, que vai desde versões de grandes sucessos da house music mundial a produções inéditas, uma destas que levou Emanuel a ser indicado ao GRAMMY LATINO de 2009.

Considerado um dos projetos mais sofisticados de vocal house do Brasil, o DUOVOX, vem se destacando cada vez mais perante o público e a mídia especializada.

DUOVOX LINKS:
 >> SoundCloud >> Youtube >> Reverbnation >> Myspace >> Twitter

Comentários